quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Apresentação!

Outro dia tentei localizar alguns estudos que realizei sobre determinado tema, contudo, o que parecia muito simples se tornou uma tarefa demorada, pois apesar de sempre guardar todo material que produzo, não tenho nenhum mecanismo de arquivo eficaz. Creio que salvar os arquivos pela conta de e-mail não está me ajudando muito.

Enfim, mesmo sem possuir muitos skills na criação e manutenção de um blog resolvi iniciar o presente com os objetivos principais de centralizar meus estudos, arquivar materiais importantes e compartilhar, com quem tiver interesse, meu ponto de vista sobre os mais diversos temas dentro do Direito Corporativo.

Sou um jovem advogado em processo de conclusão do Master in Laws – LL.M. em Direito corporativo pelo Ibmec – só falta a entrega do trabalho final, o que deverá acontecer ainda este ano – tive experiência de trabalhar 2 anos em uma Agência Reguladora e atualmente, nos últimos 4 anos e meio, tenho trabalho no departamento jurídico de empresas, o que me fez tomar gosto pelo tema deste blog.

Por hora é só, espero conseguir tempo para manter uma atualização frequente e consistente.

Linkedin: http://br.linkedin.com/pub/vinicius-duarte-moraes/25/b8/897

Nenhum comentário:

Postar um comentário